Onde comprar TCC, monografias, trabalhos feitos pela internet?

A maior parte dos cursos de graduação exige que, ao final, seja feito um trabalho para concluir o curso. Esse é o famoso TCC, grande motivo para muitos jovens estudantes perderem noites de sono. Elaborar um TCC não é algo simples e exige planejamento antecipado, com uma rotina bem delimitada, mas também não é impossível. O trabalho final de curso existe para que você consolide todo o seu conhecimento e habilidades de pesquisa e desenvolvimento aprendidas durante a graduação. É importantíssimo como ferramenta para garantir que o estudante saia do graduado com as habilidades necessárias e o conhecimento necessário. Sendo assim, o recomendado é que haja sempre um planejamento prévio e que o foco dos estudantes seja sempre, a princípio, a elaboração de um bom trabalho.

Isto posto, sabemos que a realidade nem sempre respeita as nossas vontades e, na vida de quem trabalha e estuda, o trabalho sempre acaba sendo a prioridade. Por isso, um mercado inteiro tem surgido de site para comprar tcc, com profissionais que garantem ajudar no projeto e no desenvolvimento. Esses serviços consistem em equipes de profissionais que buscam auxiliar quem está com dificuldades em cumprir o prazo ou desenvolver o próprio trabalho e é possível encontrar ajuda nas mais diversas áreas, seja nutrição, engenharia, etc.

O trabalho de TCC é um projeto denso, que exige uma grande quantidade de páginas, formatações, revisões, pesquisa e preparo. Diferente de outros trabalhos acadêmicos, é impossível improvisar um de última hora. Por isso, os trabalhos de TCC costumam ter até matérias na própria grade curricular que são destinadas exclusivamente para acompanhamento de projetos com os professores.

Então, se for o seu caso, vamos listar algumas coisas que você precisa saber na hora de escolher esse tipo de serviço, para não se complicar na entrega do seu trabalho de conclusão de curso, além de algumas dicas para garantir que o resultado final seja satisfatório.

(Fonte: https://www.freeimages.com/photo/old-book-4-1559088)

Fique atento à reputação dos sites

O melhor indício de um serviço é a satisfação de seu cliente. Seja um site dedicado a projetos acadêmicos ou se você está contratando profissionais independentes, a primeira coisa que você tem que ver é a reputação do serviço e as recomendações de quem já o contratou.

É possível encontrar esse tipo de serviço vindo de outros estudantes que buscam complementar a renda. Isso não serve apenas para TCC, mas também para qualquer tipo de trabalho acadêmico. Eles estão presentes em grupos da faculdade ou dos cursos nas redes sociais, ou até mesmo em sites dedicados a esse tipo de serviço. Com o ensino à distância ganhando cada vez mais presença, isso tem se tornado uma prática mais e mais comum.

Minimize o que você precisa terceirizar

Mesmo que desenvolver todo o projeto esteja fora de questão, faça o máximo possível. Isso não apenas garantirá que você tenha em mente o que quer do seu projeto, como pode diminuir os valores finais ao precisar contratar apenas alguém para revisar ou para buscar referências, por exemplo. A ideia é que esse recurso seja auxílio na elaboração do seu trabalho de conclusão de curso, e não um substituto. Lembre-se que o projeto não é apenas para entregar e garantir uma nota, mas sim para consolidar a sua formação acadêmica.

Fique atento aos prazos

Seja na elaboração parcial ou completa do seu trabalho, é necessário um prazo amplo e flexível, então não deixe tudo para última hora! Mesmo que você terceirize a produção do seu trabalho acadêmico, podem ocorrer imprevistos e o prazo atrasar. É preciso ser profissional nas escolhas e ter em mente que os prazos muitas vezes são comprometidos, então ter um espaço para atrasos já no planejamento pode garantir que você entregue as coisas na hora. Por exemplo, se o seu projeto termina no fim do mês, estipule a penúltima semana para a entrega, assim você pode contar com qualquer tempo de atraso além de uma possível revisão final.

Entenda a dimensão de um TCC e o que é necessário para que seja um bom trabalho

Um TCC não é um trabalho acadêmico qualquer, podendo muitas vezes trazer melhorias significativas para a vida das pessoas. Os professores costumam ser muito mais exigentes com questões como referências e formatação, então tenha em mente que o TCC exige um bom esforço e preparo. Um bom TCC possui:

Formatação correta nas normas ABNT: Essa é costumeiramente a parte em que os estudantes mais procuram profissionais para fazer. Por ser um projeto amplo, é necessário que se formatem todas as páginas e citações, entre outros detalhes. Por exemplo, há formatação para fonte, margens, tipos diferentes de citação, capa, sumário, folha de dedicação, etc. Então é comum contratar alguém para dar a formatação final ao seu projeto.

Citações e referências: Outra parte essencial de qualquer trabalho acadêmico é a citação. É através das referências que seu trabalho recebe o embasamento necessário. Assim, é possível contratar profissionais para te auxiliar na seleção das citações e referências. 

Tendo isso em mente, é possível ver quais pontos você precisa contratar alguém para cumprir, diminuindo os custos e melhorando a qualidade do seu projeto. Como considerações finais, vamos listar alguns pontos importantes para tomar cuidado:

Recomendações: Seja em sites próprios ou através de profissionais individuais, veja sempre as recomendações de quem já comprou.

Tamanho do trabalho: Confira se o trabalho final apresentado cumpre as exigências de um trabalho de TCC, que deve ser maior e mais elaborado que um trabalho acadêmico qualquer, com um projeto, uma apresentação e um método bem definidos.

Citações e referências: Confira as citações e referências utilizadas e veja se são válidas. É importante ficar atento a possíveis plágios ou citações forjadas.

Formatação: Confira se a formatação final está de acordo com as exigências das normas ABNT. Caso contrate alguém para formatar, é possível ter uma dimensão da qualidade do serviço através de recomendações de pessoas que já contrataram previamente.

Revisão final: O ideal é que você mesmo faça a revisão final. Tenha em mente então um prazo que possibilite isso. Assim, você pode ter certeza que entregará algo de qualidade e de acordo com as suas expectativas.

É isso! Sabendo esses pontos, cremos que você terá coberto o fundamental para conseguir entregar um trabalho de qualidade.

Gostou? Vote!

Está com dificuldades para fazer seu TCC?

Precisando um TCC Pronto?
Clique aqui
Precisa de Serviço de Escrita de Resenha?
Clique aqui
Serviço de Escrita de Redação?
Clique aqui
Quer Formatar seu Trabalho nas normas ABNT?
Clique aqui
Quer Revisar seus Trabalhos?
Clique aqui
Outros Serviços de Trabalho Acadêmico
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Top